Conte-me Seus Sonhos

Conte-me Seus Sonhos
Sidney Sheldon
Editora Best Seller
Páginas 294




O livro ''Conte-me Seus Sonhos'' de Sidney Sheldon conta uma envolvente história a qual o leitor acaba por simpatizar-se com a inocente e bela Ashley Patterson, até que estranhos acontecimentos começam a envolver a moça e mais suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette, em uma trama misteriosa, onde não se sabe quem esta mentindo.
Uma série de assassinatos brutais começa a acontecer em várias partes do mundo, de Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, e a polícia está desesperada atrás de um culpado para esses crimes hediondos.Um julgamente espantoso, baseado em provas médicas bizarras, cheio de reviravoltas. Como as belas Ashley, Toni e Alette acabaram por se envolver em uma história tão estranha como a que se encontram?


São mulheres que aparentemente não têm nada em comum, a não ser por trabalharem no mesma empresa. 
Ashley Patterson é uma mulher de 20 e poucos anos, que nasceu nos Estados Unidos, é linda, perfeita. Toni Prescott tem 22 anos, nasceu na Inglaterra, é ousada. Adora cantar. Alette Peters tem 20 anos, nasceu na Itália, é tímida e adora pintar.


Quando começam a acontecer alguns assassinatos, que após serem investigados descobrem que eles têm ligação. Ashley é a principal suspeita, pois suas digitais são encontradas nas cenas dos crimes, mas como isso poderia ter ocorrido sendo que jamais ela esteve lá.

Uma história surpreendente que o autor pesquisou bastante pois ele nos traz várias informações, pois esse caso ocorre na vida real, não que o livro seja uma história verídica.

E Ashley fica confusa, não querendo acreditar em tudo o que ela acaba sabendo, pois ela percebe que não se conhece, "que vive com estranhos". E tem que achar uma maneira de provar sua "inocência"

Gostei muito da história, gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon. São livros gostosos de se lerem.





2 comentários:

  1. este livro e legal,acho que vou le-lo de novo, você tem msn podemos ser amigas ja que somos da mesma cidade e tal obrigada pela visita e por seguir http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal :)
    Crystalbow.blogspot.com

    ResponderExcluir