Nada Dura Para Sempre



Nada dura para sempre
Sidney Sheldon
Editora Best Seller
Páginas 308


Com uma nobre profissão, Betty Lou Taft, chamada carinhosamente pelos amigos de Honey, Kate Hunter e Paige Taylor são as únicas mulheres que fazem parte de um grupo de médicos residentes do mais velho hospital de San Francisco: o Embarcadero County Hospital. Além do trabalho, elas também partilham o apartamento onde vivem, até que um dia começam a enfrentar situações no mínimo insólitas: Betty quase provoca a interdição do hospital; Kate é assassinada e Paige é acusada de matar um doente em fase terminal em troca de um milhão de dólares.

Neste romance em que se combinam decisões de vida ou morte nas salas de operações, as tensões dos tribunais e a ambição e medo dos médicos, Sidney Sheldon revela-nos os bastidores de um hospital demonstrando habilidade para criar personagens instigantes, onde contém todos os ingredientes presentes em suas obras, tais como: suspense, trama bem elaborada, muita ação e temas atuais e polêmicos. À medida que  você vai lendo, o enredo se encaminha para um final imprevisível onde, mais uma vez, o autor prova que nenhum leitor consegue adivinhar as intenções do mestre do inesperado.



É uma história que te prende, daquelas que você não quer parar de ler, que se pudesse chegava ao final do livro no mesmo dia em que começou a lê-lo.

As três personagens que trabalham e moram juntas, kate, Paige e Hunter, tem uma rotina bem corrida, com horas de trabalho no hospital. Mas cada uma tem um passado que vamos descobrindo aos poucos, passaram por alguns sofrimentos e estão batalhando juntas, todas com seus motivos para terem estudado medicina. 

Mas há uma reviravolta em suas vidas, que deixa sempre duvidas no ar, um suspense, que você não consegue  adivinhar o desfecho da história. Acabamos jugando as personagens acreditando em seus crimes.

No começo do livro Paige está sendo julgada por matar um paciente, fazer eutanásia, para em troca receber um milhão de dólares. Kate se envolve com um médico, depois de ser conquistada por ele e morre. E Honey que fingia ser médica, pois não sabia nada do que estava fazendo, quase fechou o hospital.

O final dessa história é surpreendente, cheia de emoções, traições e um desfecho inesperado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário