Série Guerra dos Tronos 1ª Temporada


Série Guerra dos Tronos
1ª Temporada
Episódios 10
Gênero Ficção/Fantasia

Adaptada por David Benioff e Dan Weiss, a primeira temporada, com dez episódios encomendados, terá como base o livro “Game of Thrones”. Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy

Vou começar a falar de séries aqui no blog, eu não assisto muitas séries, mas me deem dicas de quais series vocês acham boa.

A maioria sabe que Guerra dos Tronos é uma série feita através dos livros As Crônicas de gelo e fogo, uma série que fez muito sucesso, tanto que em março de 2013 será lançada a terceira temporada, cada temporada segue um livro, apesar que tem alguns livros que terão que ser feitas duas temporadas, talvez.

Quando o rei de Westeros, morre os sete reinos que serviam a este rei entram em guerra, todos querendo o trono, uma batalha sangrenta e cheia de armadilhas. Por direito o filho do rei, seria coroado, Joffrey Lanister (da imagem ao lado), mas a verdades que nem todos sabem.





A rainha regente, Cersei Lanister, faz de tudo para manter o reino, de tudo mesmo, ela não tem escrúpulos quanto a isso, e tem uma ligação muito forte com seu irmão Jaime Lanister (os dois na foto ao lado)




Minha personagem favorita é a Daenerys Targaryen, apesar de todos os personagens terem seus encantos e terem algo que nos prendem a ele
(talvez ache isso mais por ter lido o livro). Daenerys sofre muito, e quando ela acha que mais nada pode atrapalhar sua felicidade, ela é derrubada. 




Daenerys é obrigada por seu irmão a casar com Khal Drogo, um homem nômade, que saqueia as cidades, que tem um grupo violento e que comem carne de cavalo. (coitadinha)  


Mas ela supera tudo isso, e passa a amá-lo, um amor tão forte e puro, mas que traz bastante sofrimento a ela. e ao final da série, uma surpresa.


Daenerys é a Nascida da Tormenta, a Não Queimada e a mãe dos Dragões .

E aí?
Alguém já assistiu a série?
Me falem o que vocês acham.



Nenhum comentário:

Postar um comentário