Novos na Prateleira




Esse é o mês do meu aniversário, então ganhei do meu namorado o quarto do livro da série, As Crônicas de Gelo e Fogo, não vejo a hora de ler, acho que vou até passar ele na frente de outros que eu tenho.










Na sexta-feira dia 15, um dia após meu aniversário, o submarino estava com uma promoção dos livros da série, Instrumentos Mortais, os quatro por 49,90, com frete grátis.











Eu queria muito ler estes livros, tanto pelas resenhas que sempre elogiam a série, quanto pelo filme, Cidade dos Ossos, que será lançado aqui no Brasil dia 23 de agosto. 













Comprei os livros, me dei, de presente de aniversário. Não podia perder uma promoção como está , né.









Mas por estarem tão baratos, fiquei pensando que poderiam ser versão econômica, mas chegaram hoje, e não são. São lindos. Agora chega de comprar livros né, tenho que ler os que tenho e não ficar acumulando. 







7 comentários:

  1. Adoro a saga Os Instrumentos Mortais! São aqueles livros que nunca saem dos seus favoritos! E ainda melhor lê-los antes da estréia do filme Cidade dos Ossos! Boa leitura!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei tambéem por essa promoção da Submarino, mas ainda não chegou. To a semana inteira ansiosa para receber. UASHUAHSUASUHA'

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei. Eu sabia que viria tudo certinho kkkk
    Faz tempo que eu estou planejando de comprar essa série, acho as capas perfeitas e já vi muita resenhas positivas dela. Mas como no momento estou com um pilha de livros pra ler, muito deles é de parceria, vai ficar mais pra frente...

    Falando em comprar, eu comprei As crônicas de Nárnia versão ilustrada pela loja online da Fnac. Pouco tempo depois eu recebi um e-mail que a compra tinha sido cancelada e que eu não receberia fatura nenhuma (dá pra acreditar?). Eu fiquei sem entender, eu não cancelei nada ... será que eles cancelaram automático por falta de estoque? Chatiado!! :(

    Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato, você na expectativa e nada, mas deve ter sido por falta no estoque mesmo.

      Excluir